“Atendimento da CPFL é nota 0” diz seguidor

Nesta segunda-feira (20) o estagiário recebeu uma denúncia sobre o atendimento da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) de Várzea Paulista.

A reclamação é referente ao posto de atendimento da praça Castro Alves, na região central da cidade.

“Boa tarde, tudo bem? Estamos há mais de hora esperando atendimento na CPFL e nada, alegam que a funcionária foi almoçar, sendo que no site e no portão do local tem um anúncio falando sobre o horário de atendimento que abre às 13:00h já é quase 14:00h e ainda não fomos atendidos. Falta de respeito com a população, tem idoso tem pessoas com crianças e nada de respeito, pagamos tão caro a conta de energia para quando precisar ser tratado assim.” Relatou nossa seguidora

Tentamos contato com os responsáveis, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos um retorno.

A população pede mais agilidade no atendimento com os consumidores.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +