Atendimento de dentista de Jarinu pode ter deixado filha com trauma diz mãe

Uma moradora da cidade de Jarinu desabafou nas redes sociais após ver a filha sofrer na cadeira de uma dentista da rede púbica de saúde do Jardim Nova Trieste, segundo especialistas o caso pode deixar traumas na criança.

Segundo a mãe da criança sentia dores a 2 dias e quando finalmente conseguiu o atendimento, a profissional dentista não teve compaixão com a filha, uma criança de apenas 6 anos de idade. Ainda em desabafo a mãe disse: “É uma monstra, não tem amor no que faz, e ainda falou que a culpa era da minha filha, que ela mesmo estava se machucando. Estou sem chão, mas pronta para garantir que ela não vai fazer isso com mais nenhuma criança, ela ameaçou furar a mão da minha filha com o aparelho,  e no vídeo ela mesma diz que ia apertar a língua dela até ela parar de chorar”

” Isso é só um pouco do trauma que a minha filha vai carregar para o resto da vida, estou sem chão, minha filha esta em choque. Ela nunca sofreu isso em toda a vida dela.”

A POPTV entrou em contato com a Prefeitura de Jarinu mas até o momento não obtivemos resposta, deixamos aqui espaço aberto para a prefeitura de Jarinu se manifestar.

Veja o vídeo abaixo.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +