Na tarde de ontem (22), por volta das 15 horas, nosso seguidor levou a sua filha até Pronto Atendimento (PA) da Vila Hortolândia, em Jundiaí.
De acordo com ele, a filha dele estava com dor de ouvido e necessitava de atendimento médico. No local havia um grande volume de pacientes e no ponto de vista dele poucos médicos atendendo.
Muitas pessoas estavam reclamando do atendimento da unidade, não era só uma reclamação dele.
Nosso seguidor ainda disse, que chegou a reclamar com os funcionários da unidade, mas não obteve um retorno.
Por volta das 8 horas da noite, cansado, sem conseguir atendimento médico e com a sua filha reclamando de dor, ele decidiu ir até uma farmácia e comprar uma medicamento para ela.
Revoltado com a situação, ele decidiu registrar um boletim de ocorrência contra a Unidade.
Ele espera que alguém tome uma providência, para que mais pessoas não passem por essa situação.
Tentamos contato com a prefeitura, para saber quantos médicos e funcionários estão trabalhando na unidade e por que das reclamações.
Porém até o fechamento desta matéria não obtivemos um retorno