Atirador invade casa e atinge casal com vários disparos, em Várzea Paulista

Atirador invade casa e atinge casal com vários disparos

Um morador de Várzea Paulista, de 29 anos, e sua namorada, de 27, foram baleados dentro da residência do rapaz, na Vila Real, por um atirador que fugiu em uma motocicleta Honda Bros.
D.C.S. recebeu benefício de saída temporária da prisão e foi atingido duas vezes no rosto e uma no ombro esquerdo. Sua companheira, A.P.C., foi baleada duas vezes no tórax, uma no braço esquerdo e outra no braço direito. Ela reside no local.
Ambos foram socorridos por ambulâncias municipais e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista. Em razão da gravidade dos ferimentos, precisaram ser transferidos ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, já que a instituição médica conta com melhor estrutura para atender pacientes vítimas de disparos de arma de fogo.

Atirador

De acordo com a mãe do baleado, o responsável pelos disparos invadiu o imóvel dizendo: “cadê os pilantras”. Em seguida, atirou contra o filho da moradora e sua companheira. Pelo que disse o atirador, a namorada de D.C. também seria alvo do crime quando o homem chegou à residência.
A mãe do rapaz também informou que o atirador fugiu em uma motocicleta Honda, modelo Bros, de cor azul. Contudo, ela não conseguir anotar o número da placa.

A Polícia Civil de Várzea Paulista registrou um caso como tentativa de homicídio. As investigações se voltam agora para um possível desafeto do casal, uma vez que, pelos indícios, trata-se de um caso de acerto de contas ou vingança.
Vai Imprensa Policial

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +