Ator de ‘Pantanal’ é atropelado e passa por cirurgia de emergência em São Paulo

O ator mirim Gustavo Corasini, que viveu Tadeu na infância em “Pantanal”, foi atropelado na última terça-feira, por volta das 17h, em São Paulo. O menino de 12 anos precisou passar por uma cirurgia de recuperação, depois de ter quebrado o braço, a perna e a bacia. Seu amigo Eduardo, que estava com ele no momento, também foi atropelado e não resistiu aos ferimentos.

Segundo as informações passadas na sua conta de Instagram, os meninos foram ver o resgate de um pedreiro que havia caído em um buraco de obra, no condomínio de Gustavo. As crianças estavam enfeitando o local com fitas para a Copa do Mundo. Neste momento, uma moradora foi movimentar o carro, para poder dar espaço para o resgate, quando se perdeu no câmbio automático e atingiu os meninos.

A mãe do ator, Fernanda Corasini, agradeceu o carinho e apoio dos seguidores e pediu oraçoes para Gustavo e Eduardo.

“Somos testemunhas de um verdadeiro milagre. Deus fez um milagre na vida do meu filho. Às vezes, não entendemos os desígnios de Deus e o questionamos. Mas eu creio com todo o meu coração que meu filho é testemunha de um milagre. Seu amigo Eduardo, era um menino muito bom, responsável, brincalhão, sempre feliz. Quero crer que Deus estava precisando de você lá em cima para cuidar da gente por aqui”, escreveu ela.

Via Yahoo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +