Bebê de 1 ano morr3 enforcad4 em creche do Distrito Federal
Responsável por cuidar da menina não teve a identidade revelada
Uma menina de apenas 1 anos de idade morreu enforcada em uma creche, no Distrito Federal, nesta quinta-feira (11). Laura Rebeca Ribeiro dos Santos ficou com o pescoço preso no cinto do bebê conforto e foi vítima de asfixia.
A creche em questão funcionava na garagem da casa da mulher que estava responsável por Laura. Mais de dez crianças costumavam ficar no local, que contava com área de lazer, cama elástica e outros. A identidade da responsável pelas crianças e pela creche não foi revelada, mas o local foi interditado.
O socorro foi acionado, mas atestou o óbito de Laura na creche. Procurado pelo portal Metrópoles, o delegado responsável pelas investigações não quis comentar o caso.
– Ela estava com um hematoma muito grande no pescoço. É revoltante, porque quando a gente deixa um filho numa creche ou com alguém para cuidar, espera que seja bem cuidado. É muito triste, é lamentável – disse a avó da criança, que chegou a ver o corpo da menina.
Ainda de acordo com a avó, essa foi a primeira vez que a mãe da bebê deixou a criança com uma cuidadora para poder trabalhar. A suspeita ainda teria apresentado diferentes versões ao prestar depoimento.
fonte: pleno.news

