Bolsonaro anda de moto, dá carona a Hang e posta montagem ‘dando grau’

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi a Rondônia nesta 6ª feira (7.mai) para inaugurar a Ponte do Abunã, que facilitará o acesso do estado ao Acre. Durante a cerimônia, Bolsonaro percorreu a ponte em uma moto, dando carona ao empresário Luciano Hang, das lojas Havan, e ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em outro momento.

Uma das voltas foi registrada em vídeo e compartilhada por Hang nas redes sociais. “Adorei pegar uma carona com o presidente Jair Bolsonaro na inauguração da Ponte do Abunã!”, escreveu. Nos comentários, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, dise: “O Brasil já mudou”.

O passeio do presidente — que costuma sair de moto pelas ruas de Brasília aos fins de semana — rendeu algumas brincadeiras por parte dos internautas. Uma delas mostra Bolsonaro empinando o veículo, em manobra que informalmente é conhecida como “dar grau”, com Tarcísio de Freitas na garupa. A imagem foi compartilhada pelo próprio presidente. “Excelente montagem”, brincou.