Dia triste para quem gosta de futebol! No final da noite de sábado, 05, uma briga no jogo entre Querétaro e Atlas provocou cenas de terror por conta do forte conflito entre os torcedores. Durante a segunda etapa, a confusão generalizada entre as torcidas paralisou o jogo e foi terminar dentro de campo, com cenas fortes de violência.
Com imagens lamentáveis, o conflito teria deixado pelo menos 15 vítimas fatais, segundo as informações dos jornais mexicanos. Até o momento, o Governo Mexicano informa que 22 pessoas foram levadas ao hospital. Nas cenas, crianças e idosos puderam ser vistos tentando escapar do conflito. Muito assustados, os torcedores de bem fizeram de tudo para se salvar.
As cenas da briga entre as torcidas de Querétaro e Atlas divulgadas nas redes sociais geram revolta e dor em quem assiste. Tudo começou aos 17 minutos da etapa final. Com as primeiras agressões nas arquibancadas, as pessoas precisaram invadir o gramado para escapar da confusão. Assim, o jogo foi paralisado. Pessoas chegaram a ser agredidas já caídas no chão.
No entanto, a briga continuou nas arquibancadas e se alastrou para o campo do estádio La Corregidora de Querétaro, no México, pela nona rodada do campeonato local. No momento da confusão, o Atlas vencia a partida por 1 a 0. Por conta da barbárie vivenciada, a federação mexicana considerou o duelo suspenso.
Via Sport Buzz