Briga em bar termina com homem morto em Jarinu

Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (30), no bairro Vila Primavera, em Jarinu. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal, por meio da VTR 04, com atuação dos GMs De Souza e Guerra, após acionamento do Cecom, sob coordenação da GM Nataly.

Segundo informações, a equipe foi acionada após a Unidade Municipal de Saúde (UMS) informar que um homem havia dado entrada com ferimento causado por arma branca, em estado gravíssimo. Os guardas se deslocaram até a unidade, onde foram informados pela equipe de enfermagem que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com relatos colhidos no local do crime, o fato ocorreu em um bar e lanchonete do bairro. A proprietária do estabelecimento informou que a vítima estava sentada quando o autor chegou ao local e iniciou uma discussão. Em seguida, o agressor desferiu um golpe de faca no peito da vítima, que não teve chance de reação, e fugiu logo após o ataque, tomando destino ignorado.

A vítima chegou a ser socorrida, porém já deu entrada sem vida na unidade de saúde. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para a realização dos procedimentos necessários. Uma testemunha foi conduzida à Delegacia de Polícia de Campo Limpo Paulista, onde prestou depoimento.

O caso foi registrado como homicídio, e o autor segue foragido.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +