Câmera registra disparo que matou jovem de 27 anos em Chácara

 

Imagens de uma câmera de segurança (veja o vídeo) registraram o momento em que uma jovem de 27 anos é baleada no peito dentro de uma chácara no bairro Santo Antônio, em Itatiba, neste domingo (26). Crime de feminicídio não foi descartado.
Gleiciane da Silva Souza chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento. Ela participava de uma confraternização quando um homem, vestindo calça e blusa de moletom com capuz, saca uma arma e dispara. Ele fugiu em um carro.
Pelas imagens, é possível notar que a jovem escutava música e dançava com outro participante ao lado de mesas com alimentos e latas de bebidas. Já o atirador, do outro lado da mesa, aproxima-se e saca a arma.
Num gesto rápido, dispara contra Gleiciane e ela cai sobre um saco de lixo com outras inúmeras latinhas vazias, que se espalham pelo chão. O disparo fez com que o outro convidado se assustasse, provavelmente não entendendo o que tinha acontecido.
O atirador, por sua vez, age aparentemente de maneira fria. Ele dá mais um passo calmamente, olha para arma e se aproxima de Gleiciane, que chega a colocar a mão no peito e encosta na perna do homem, caindo. Neste momento, ele se abaixa para olhar a jovem e toca nela, quando então o vídeo para.
A Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Militar é informada e apura que o atirador havia deixado a chácara em um Fiat Uno Mille Way, ano 2010, prata, placas EGC 6471, de Itatiba.
Buscas foram feitas para encontrá-lo, mas, até a noite deste domingo, ele continuava desaparecido.
Apesar das imagens, a Polícia Civil apura para ver se o disparo foi intencional e se atirador e vítima eram conhecidos, mantendo algum tipo de relacionamento amoroso ou apenas de amizade.
Depoimento do homem que dançava perto de Gleiciane no momento do disparo deve elucidar muitos pontos ainda obscuros sobre o caso. Já nesta segunda-feira (27), as investigações devem tomar um novo norte e avançar na elucidação do ocorrido.

 

Veja o vídeo

Via Imprensa Policial

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +