Campo Limpo Paulista se destaca nos Jogos Regionais

A cidade de Campo Limpo Paulista está marcando presença no 66º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, que está sendo disputado na cidade de Itapetininga. Após oito anos sem disputar a competição, a cidade campo-limpense voltou ao torneio em 2023, e este ano, participa novamente do campeonato com uma delegação de 115 atletas campo-limpenses.

Iniciado no dia 17 de julho e com encerramento previsto para o dia 27 do próprio mês, os Jogos Regionais reúnem cidades do estado de São Paulo, com duelos emocionantes em diversas modalidades esportivas. Este ano, Campo Limpo Paulista disputa as seguintes modalidades:

Futebol masculino, handebol masculino, basquete masculino, voleibol masculino, vôlei de areia masculino, atletismo masculino e feminino, judô masculino e feminino, damas masculino, ginástica rítmica, natação masculino e feminino, tênis de mesa masculino e xadrez masculino. E até o momento, está na 6ª colocação geral da competição.

Principais conquistas

No momento, a cidade campo-limpense segue tendo um bom índice de aproveitamento na competição. No judô, é onde a cidade mais se destaca, com um ouro na categoria meio-leve de Larissa Grisotto Pires, uma prata no meio médio de Letícia Noronha e uma prata na categoria médio com Giovanna Fiorese. Já pelo masculino, os atletas campo-limpenses conquistaram um ouro na categoria ligeiro com Eduardo Moreira Damião e uma prata no absoluto com Marcos Diogo.

Seguindo as boas apresentações, Campo Limpo Paulista sagrou-se como a campeã da Ginástica Rítmica. No handebol, o município ficou na terceira colocação, enquanto no xadrez, foi a grande campeã. E fechando com chave de ouro, Geilson dos Santos Conceição garantiu mais dois ouros, após ficar em primeiro lugar nas categorias 5km e 10km.

Vale ressaltar que a cidade ainda está participando do atletismo, damas masculino e vôlei masculino, podendo ainda, conquistar mais premiações ou até mesmo, subir na classificação geral.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +