Cárcere privado da companheira leva mais um marido para a cadeia

 

A Polícia Civil registrou mais um caso de cárcere privado cometido por um homem de 36 anos contra sua companheira, de 32. O crime ocorreu em Campo Limpo Paulista e é o terceiro na Região de Jundiaí desde julho deste ano.
Além de ser mantida presa dentro da própria casa, a moradora de Campo Limpo passou a noite e a madrugada sendo agredida pelo marido. Apenas durante a manhã é que ela pôde ser libertada, depois da intervenção de guardas municipais acionados por vizinhos que escutaram gritos da mulher.
O morador também mantinha no imóvel as duas filhas do casal e recebeu voz de prisão em flagrante assim que os GMs constataram lesões por todo o corpo de sua esposa. Ele foi detido no quintal e não resistiu à prisão.
Na delegacia, o acusado alegou que deixou a mulher presa por suspeita de que ela o estivesse traindo. Ele foi indiciado também pelas agressões e não teve fiança arbitrada, e irá responder agora por crimes de cárcere privado e violência doméstica.

Itatiba
No último dia 13, um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante também por manter presa a companheira, de 19, preso dentro da residência da família. Mais do que isso, ele chegou a instalar câmeras de vigilância para monitorar os passos da jovem, que há quatro meses vinha sendo agredida fisicamente.
O acusado foi preso pela Guarda Municipal. Ele já registrava condenação por assalto e foi levado à delegacia local para ser autuado em flagrante, de acordo com informações da GM.
A moradora foi encontrada com diversas escoriações por todo o corpo. Não foi informado se ela quem conseguiu ligar para a GM, mas a prisão do marido pelo menos manteve o casal distante por algum tempo, já que o crime pelo qual ele foi autuado é inafiançável.

Jundiaí
Em julho deste ano, o Poder Judiciário manteve em audiência de custódia a recolha de Tales Fernando de Siqueira, de 24 anos, no sistema prisional paulista. O jovem foi preso pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, acusado de tráfico de drogas e cárcere privado da companheira, uma jovem de 21 anos.
Relacionando-se com o acusado há nove anos, a jovem estava há dois sem poder sair de casa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +