Casal de Várzea Paulista é preso pela GM de Cabreúva com notas falsas, mas sai na custódia.

Nesta sexta-feira (02), por volta das 17h35min, uma viatura da GCM Cabreúva, recebeu por rádio noticia que haviam duas mulheres passando notas falsas no comércio, e que havia pouco tempo que teriam trocado notas numa padaria.

Com as características das suspeitas, a equipe realizou patrulhamento na localidade. Quando avistaram as referidas mulheres entrando em um veículo Hyundai HB20 cor cinza, onde estava um indivíduo na condução. 

Foi realizado a abordagem, no interior do carro estavam as duas mulheres, uma maior de idade, outra menor e um indivíduo masculino. Foi encontrado as notas em um livro em posse da menor, sendo 08 (oito) notas falsas, cada uma nominativa do valor R$ 200,00. Entregue a nona nota de R$ 200,00 pela vítima. 

Foi dado voz de prisão aos indivíduos, sendo conduzidos para o 1º Distrito Policial do Jacaré, em Cabreúva. O Delegado de Polícia Civil de Plantão Dr. Rodrigo Lima Leite determinou que não iria receber a ocorrência por se tratar de crime de atribuição da Policia Federal. 

Ato contínuo, a equipe se deslocou para a Delegacia de Polícia Federal em Campinas, para lavratura dos procedimentos de polícia judiciária. Após tomar ciência dos fatos, o delegado de polícia federal DR. João Andrade bezerra Filho, determinou a prisão em flagrante dos dois maiores, ficando os presos a disposição da justiça. A menor foi ouvido no primeiro Distrito Policial em Cabreúva, e liberada para seu responsável.

O casal morador de Várzea Paulista, foi liberado após audiência de custódia. 

EQUIPES:

VTR-027 GM CAVALHEIRO E GMF THAIS 

APOIO:

VTR-033 GM  SOUZA E GM CINTRA

VTR-039 INSP. MURILO, GM CARVALHO E GMF VALÉRIA

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +