Nesta terça-feira (12), a equipe composta pelo Subcomandante Dasilva e GM Siqueira foi informada via CECOM (GM André) de que, no bairro Vila Primavera, em Jarinu, próximo a uma construção, havia uma mulher em atitude suspeita que possivelmente estaria fazendo a venda de entorpecentes.
Com as informações, a equipe se deslocou para o local da denúncia. Ao adentrar na rua informada, já avistou a suposta mulher entregando algo para um indivíduo em um carro. Ela foi abordada e, com ela, foram encontrados em suas vestes tubetes de substância análoga à cocaína e dinheiro em espécie, com valores diversos.
Questionado, o indivíduo do carro confessou estar no local comprando entorpecentes e indicou a mulher como fornecedora. Em revista ao local, foi encontrado mais um indivíduo, supostamente comparsa da mulher, escondido na construção. Conforme a denúncia, foram achados mais entorpecentes escondidos em meio à construção.
Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para ciência da autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante da mulher e de seu comparsa por tráfico de drogas. Todos ficaram à disposição da justiça para medidas cabíveis.