Casal morre de Covid e filho está internado sem poder se despedir dos pais

 

A região de Jundiaí amanheceram mais tristes na segunda-feira (5), com o falecimento do casal Aristeu Marquesim, de 69 anos, e Sheila Maria Marquesim, de 64 anos, fundadores da famosa Adega Marquesim, localizada no Bairro Caxambu, em Jundiaí. Ambos foram vítimas do Coronavírus.

O filho do casal, Evandro Aquilno Marquesim, também contraiu o vírus e está desde o dia 28 de março internado, em um hospital particular.

Por conta da doença, o filho não vai poder acompanhar o sepultamento dos pais que ocorre hoje, terça-feira (6). O caso comoveu a população, já que envolve família tradicional é conhecida na região. A Adega Marquesim fica na avenida José Mezzalira, no Caxambu, local que preserva o cultivo da uva. Ali, sempre existirá o propósito de resgatar a história da fabricação do vinho colonial, mantendo a tradição e fazendo com que o vinho tenha uma característica original.

“Ele amava cuidar da uva, amava cada pézinho da fruta. Às vezes, quando quebrava um pé de uva, ele ia lá e consertava”, relata o filho, emocionado. Já minha mãe era mais caseira, amava fazer artesanatos para vender na Adega”, disse o filho Evandro, que está se recuperando da doença.

Fonte Tribuna de Jundiaí

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +