Cheio de drogas no bolso, o indivíduo vê a viatura passando, xinga os guardas e acaba preso.

A equipe da Guarda Municipal de Jarinu estava em patrulhamento preventivo no bairro Nova Trieste, próximo à Rua Firenze, quando a guarnição foi solicitada por um transeunte de forma espontânea, relatando que existia um indivíduo ali próximo que estava bastante alterado e abordando transeuntes de forma agressiva.

A equipe, de pronto, partiu para a averiguação. No momento em que esse indivíduo observou a aproximação da viatura 04 – GM Garcia e GM Fontes, passou a gritar e a xingar os agentes de maneira agressiva. Foi abordado, mas, oferecendo resistência, foi feito uso moderado da força para contê-lo. Em sequência, foi feita a busca pessoal, encontrando nos bolsos de suas vestes 107 tubetes de entorpecente cocaína, 14 tubetes de entorpecente crack, 01 porção de maconha e R$80,00 em espécie trocados.

O abordado confessou a prática da venda de entorpecentes no local/tráfico de drogas e que estava muito louco por não ter se alimentado e por ter usado drogas. Diante dos fatos e da confissão, foi apresentado à autoridade de plantão, que ratificou a voz de prisão, conforme o Art. 33, ficando à disposição da justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +