CLIENTE ENCONTRA LARVA EM PRATO DE RESTAURANTE JAPONÊS

 

Um cliente de um restaurante japonês em Caieiras teve uma situação muito desagradável na quinta-feira (09), ao encontrar uma larva no seu prato de shimeji.

Segundo, Willenberg Rocha, de 32 anos, ele estava no restaurante com sua esposa para almocar, e teriam pedido um rodízio tradicional como de costume. Logo depois encontraram a larva frita no canto do prato de shimeji.

“Na hora eu imaginei, isso deve ser do próprio shimeji, minha esposa contestou na hora disse que ainda que fosse o shimeji precisa ser lavado antes. E pelo tamanho dessa larva aí minha ficha caiu depois. Nojento demais”, contou Willenberg.

Segundo o mesmo, um atendente foi até a mesa e apenas retirou o prato. O casal tentou continuar comendo mas contou que a situação ficou um pouco desagradável e preferiram ir embora.

“Tive que controlar minha esposa pois ela achou um absurdo. Como disse não
é nosso perfil fazer “barracos” embora esteja no meu direito de consumidor diante uma gravidade dessas.”

O casal ao pagar a conta de R$181,57 esperaram ao menos um pedido de desculpas da equipe do restaurante, mas isso não aconteceu.

“Não queria bonificação ou desconto, no mínimo um pedido de desculpas, e também publicamente em todas as redes sociais e uma explicação de como isso pode ter acontecido”, contou Willenberg, agora preocupado esperando que a comida não faça mal a sua saúde.

Ele destacou que sempre frequentou o restaurante e que sempre foi bem atendido no local. Depois do ocorrido, Willenberg relatou o ocorrido em um grupo da cidade no Facebook, onde todas as pessoas reagiram assustadas pela situação.

Em nota publicada na rede social do restaurante foi informado o seguinte:

“Nós, diretoria Bella Sushi, durante os 6 anos de existencia da casa, sempre trabalhamos colocando nossos clientes em primeiro lugar, cuidando com muita responsabilidade e carinho da alimentação, do lazer e dos sonhos de cada um. Por este motivo, a foto divulgada de um prato servido hoje em uma de nossas unidades nos chamou a atenção e estamos averiguando todos os pontos necessários para entender o ocorrido e tomar as devidas providências.
E em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas publicamente aos envolvidos e informar que a diretoria se mantém a disposição para resolução do problema.

Por sabermos da gravidade do caso, sentimos necessidade de esclarecer alguns pontos:
1. A questão está sendo tratada pessoalmente pelos donos, a fim de garantir que todo o cenário seja entendido e as medidas cabíveis sejam tomadas;
2. A casa permanece à disposição dos prejudicados para que a situação possa ser resolvida da melhor maneira;
3. Os estabelecimentos Bella Sushi seguem um criterioso controle de qualidade e higiene e qualquer prova de falha nestes protocolos será levada em consideração, levando a revisão dos processos necessários para que as mesmas não ocorram novamente.”

Fonte: Cidade Repórter

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