Com apenas 15 anos, jovem escritor de Campo Limpo lança seu 2º livro

Matheus Tonet, tem 15 anos, é morador de Campo Limpo Paulista

Matheus Tonet, tem 15 anos, é morador de Campo Limpo Paulista e recentemente, publicou seu segundo livro: Quando a Morte Sentou ao Meu Lado. Em entrevista a POPTV Matheus falou um pouco sobre o livro:

“Ele é um livro de filosofia e reflexão sobre o luto, o amor e, claro, a própria morte. Eu o considero esse livro a minha obra-prima, uma obra da qual me orgulho de ter escrito e que sinto que todos precisam ler.  Talvez ele possa ajudar algumas pessoas a enxergarem o luto e a morte por outra visão, entende?”

Ele é um livro físico, disponível tanto na editora UICLAP quanto na Amazon.

AMAZON: R$ 38,11 compre aqui
UICLAP: R$ 30,17 compre aqui

 

Título: Quando a Morte Sentou ao Meu Lado

Sinopse: Raphael Baker perdeu sua esposa. Desde então, sobrevive em um cotidiano sem cor, rodeado por lembranças silenciosas e ausências que gritam. À beira de um colapso emocional, ele adormece… e desperta num lugar onde o tempo parece suspenso. Lá, encontra uma figura inesperada — e, ao mesmo tempo, tão temida: a Morte. Mas ela não veio para levá-lo. Ainda não. Ela quer conversar. Quer mostrar que, mesmo quando alguém parte, a vida insiste em continuar. Entre sonhos, diálogos e silêncios, Raphael mergulha em uma jornada filosófica sobre o amor que persiste, a dor que molda, e a difícil arte de seguir em frente quando tudo parece ter acabado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +