Com medo do seu esposo, mulher se tranca no banheiro e acaba sendo salva pela Polícia Militar

No final da tarde do último domingo (05), um homem foi detido pela polícia militar, em Jundiaí.

Por volta das 19 horas, os policiais militares (PM’S) SD Main e SD Gavazzi foram acionados para um ocorrência de violência doméstica, na região da Vila Hortolândia.

De acordo com informações, a vítima (esposa do acusado) estava trancada dentro do banheiro do imóvel do casal, pois seu companheiro estava a ameaçando ela com uma faca em mãos.

Os policiais se deslocaram rapidamente até o local dos fatos.

Ao chegar no endereço informado, o irmão da vítima estava na frente do imóvel e  fez contato com a equipe.

Os PM’S interfonaram para residência, o companheiro da vítima começou a xingar os policiais, recusando fornecer seus dados.

Ao ser questionado sobre onde estava sua esposa, ele disse que morava sozinho e ainda tentou trancar o portão, para que ninguém entrasse no imóvel.

Foi nesse momento, que os policiais tentaram impedir, mas o acusado desferiu uma sequência de socos contra o SD Gavazzi, que esquivou e se defendeu.

O agressor foi imobilizado e algemado pelos policiais. O SD Gavazzi permaneceu na guarda do agressor, enquanto o SD Main entrou na residência, juntamente com com irmão da vítima e destrancou ela do banheiro.

A vítima estava em estado de choque, pois estava sendo ameaçada pelo acusado com uma faca, que foi apreendida pelos policiais militares.

O agressor não satisfeito começou a ameaçar os policiais, dizendo que seu irmão era delegado e ele ainda iria se vingar.

Com apoio dos policiais (3ºSGT Rafael, CB Ana Paula, CB Brandão, SD Pereira, SD Igor Dias, SD Albuquerque e SD Penha), o homem foi detido por desacato, desobediência, resistência, cárcere privado e violência doméstica.

Antes de ser levado para delegacia, ele foi conduzido para Hospital São Vicente, pois tentou fugir, acabou caindo e se machucando.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +