
Na noite desta sexta-feira (26), policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Jarinu com o objetivo de garantir a segurança da população.
Durante a ação, a equipe avistou dois indivíduos transitando em uma motocicleta sem sinais de identificação. Diante da fundada suspeita, foi dada ordem de parada, que foi ignorada pelos ocupantes.
Os suspeitos fugiram em alta velocidade, mas acabaram colidindo contra o guard-rail da Rodovia Edgard Máximo Zambotto. Após o acidente, os policiais realizaram a abordagem e constataram que se tratava de dois menores de idade.
Em averiguação, foi confirmado que a motocicleta era produto de furto ocorrido no dia 22 de dezembro. Além disso, um dos adolescentes portava um simulacro de arma de fogo, e a moto estava com o chassi suprimido e sem placa de identificação.
Os dois foram socorridos ao Pronto-Socorro de Jarinu, onde permaneceram sob escolta policial. O local do acidente foi preservado até a chegada da perícia técnica e da Polícia Civil.

