CONFIRMADO: Corpo encontrado em imóvel no bairro Eloy Chaves, é do jovem que estava desaparecido.
Nesta segunda-feira (15), Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, localizam o corpo do supervisor Renan Sposito Miossi, de 37 anos, que estava desaparecido.
Segundo informações do Delegado Dr. Roberto Souza Camargo Júnior, o corpo estava em um imóvel na região do bairro Eloy Chaves, em Jundiaí.
Ontem (14), Policiais Militares (SD Paiva e SD De Freitas), localizaram o veículo, que era utilizado pela vítima.
A equipe recebeu a informação que um veículo com queixa de desaparecimento havia adentrado o município de Cabreúva.
Na Avenida José Donato, a equipe logrou êxito em abordar o veículo, que estava sendo conduzido por um indivíduo. O indivíduo alegou estar indo para uma chácara, onde estava ocorrendo uma festa de família.
Questionado sobre o veículo, chegou a dizer que havia comprado e depois alegou haver pego emprestado, não sustentado nenhuma delas.
O indivíduo e também o veículo, foram conduzidos para delegacia de Polícia de Cabreúva, onde foi ouvido e liberado, pois não havia elementos para mantê-lo preso.
Na tarde desta segunda, as equipes receberam a informação sobre um possível segundo endereço do indivíduo que estava com o veículo utilizado pelo Renan.
Após diligências, a equipe da DIG de Jundiaí, localizou o corpo em um imóvel no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí. A perícia foi solicitada pelo Delegado Dr. Roberto Souza Camargo Júnior, que já pediu a prisão temporária do suspeito.
Após exames, foi confirmado que o corpo localizado é da vítima que estava desaparecida.