De moto, corintiano emocionado tenta fugir da Força Tática, mas acaba preso.

Na madrugada de hoje (23), durante patrulhamento nos bairros Vianello e Bonfiglioli, uma das equipes do 2º Pelotão de Força Tática do 11° BPM/I – Sentinela do Interior – identificou uma motocicleta com dois ocupantes, os quais possuíam as mesmas características de indivíduos que praticaram roubo horas antes na cidade de Jundiaí.

Diante disso, os policiais tentaram realizar a abordagem; no entanto, o condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga pelas ruas em alta velocidade, acessando vias na contramão de direção e colocando em risco outros condutores.

Após alguns minutos, a motocicleta foi interceptada pelos policiais; mesmo assim, o condutor tentou se evadir a pé. Apresentando notórios sinais de agressividade exacerbada, arremessou sua carteira e a chave da motocicleta dentro de uma residência e disse que não iria se identificar. Dessa casa saíram algumas pessoas que se identificaram como familiares dele.

Nesse ínterim, o indivíduo tentava se evadir do local agredindo os policiais para se desvencilhar. Ele foi contido pela equipe e conduzido ao plantão policial de Jundiaí, onde se soube que o agressor possuía diversas condenações pretéritas, inclusive por roubo, furto e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada (embriaguez).

O condutor ficou à disposição da Polícia Judiciária Civil, detido por desobediência, resistência e, novamente, por embriaguez.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +