Ao menos dez pessoas foram atropeladas durante perseguição policial, ocorrida em Carapicuíba, na Grande São Paulo, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública. Uma criança de nove anos morreu no local.
A fuga de suspeitos teria começado em Osasco e terminou no bairro da Vila Dirce, em frente ao Plaza Shopping Carapicuíba, local de grande movimento.
“Eu estava no shopping, e de repente teve uma batida horrível, muito forte. Um motoqueiro estava caído no chão. Os policiais vieram em seguida, com tudo. Tinham ao menos sete pessoas atropeladas no local. Olha, foi muito feio”, disse Adriana Santos, que testemunhou o atropelamento, em entrevista à GloboNews.
Segundo relatou a testemunha, os policiais chegaram a entrar no pronto-socorro próximo ao local à procura dos suspeitos, que fugiram.
O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Vila Dirce, Hospital Geral de Cotia e Hospital Geral de Carapicuíba. A polícia isolou o local onde ocorreu o atropelamento e segue em busca dos suspeitos.
Informação Cidade Repórter