Nesta quinta-feira (14), Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí estiveram no município de Atibaia.
Através de um trabalho minucioso, os policiais receberam a informação de que traficantes de Itatiba estariam abastecendo o município vizinho, Jarinu.
Os policiais foram informados de que haveria a entrega dos entorpecentes na quinta, em frente a um conjunto habitacional.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço e ficaram observando de longe, quando viram um indivíduo chegando com duas sacolas. Ele adentrou o apartamento e depois saiu sem nada.
O indivíduo saiu do imóvel sem as sacolas; logo após, chegou um veículo T-Cross, com dois indivíduos. Tudo indicava que seria feita a entrega do entorpecente naquele momento.
A equipe, então, realizou a abordagem dos indivíduos.
O indivíduo que havia entrado com as sacolas confessou que estava vendendo entorpecentes e que eles estavam escondidos no apartamento.
No apartamento, os policiais localizaram mais de 9 kg de maconha, além de um quilo de cocaína pronta para venda e materiais para o embalo do entorpecente.
O indivíduo que confessou ser o dono da droga foi preso e encaminhado para a sede da DISE, onde posteriormente foi levado para o Centro de Triagem de Piracaia.