Dono da boca foge com a chegada da PM, mas esquece carteira com documentos; um menor foi apreendido.

Os Policiais Militares CB Amilton e SD Moura estavam realizando um patrulhamento pela região de Botujuru, em Campo Limpo Paulista, na tarde de ontem (01).

Pela rua João Julião Moreira, a equipe avistou um indivíduo próximo ao portão de um estabelecimento comercial.

Ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo correu em direção ao interior do estabelecimento, porém foi abordado pela equipe.

Os policiais constataram que o mesmo era um menor de idade. Em revista pessoal, a equipe localizou mais de 130 pedras de crack.

Os policiais notaram que um outro indivíduo havia fugido em direção a uma área de mata, não sendo possível detê-lo.

Durante a fuga, o indivíduo dispensou uma bolsa, onde a equipe localizou mais de 1,2 kg de maconha, mais de 290 gramas de cocaína e mais de 590 envelopinhos vazios.

Além disso, na bolsa, os policiais localizaram os documentos pessoais do indivíduo que havia fugido, sendo possível identificá-lo.

Os policiais questionaram o menor, que confirmou que os documentos eram do indivíduo que havia fugido. O menor ainda informou que o mesmo indivíduo era responsável (dono) do ponto de tráfico onde ele estava trabalhando.

Durante a abordagem, o irmão do menor compareceu ao local; o mesmo foi revistado pela equipe, onde foi localizada uma porção de maconha. A equipe consultou os dados do indivíduo, onde foi constatado que o mesmo possuía três passagens por tráfico e estava assinando carteirinha.

Os policiais localizaram dentro do estabelecimento que o menor queria adentrar munições de calibre .38 e duas balanças de precisão.

Com apoio das demais equipes, o menor e seu irmão foram conduzidos até o DP de Campo Limpo Paulista, na presença de sua mãe. Eles permaneceram à disposição da justiça.

Além dos objetos apreendidos, os documentos do dono da “biqueira” serão utilizados para investigação e demais providências.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +