Em mais uma briga de vizinho, homem de 62 anos mata outro de 40 anos

 

Em outra briga entre vizinhos, desta vez em Itupeva, um deles acabou assassinato, também na noite de domingo (24), alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Gleidson de Oliveira Marinho, de 40 anos, morreu ainda no local. Acusado do crime, João Damazio de Farias, 62, foi encontrado escondido em uma tubulação de água existente em uma área de mata que margeia o Rio Jundiaí, no Parque das Hortênsias, bairro onde o crime foi cometido.

Para matar o vizinho, ele usou um revólver calibre 38. A arma estava com a numeração raspada e tinha em seu interior seis cápsulas, sendo três delas deflagradas.

Na delegacia, ele foi ouvido pelo delegado Ruiter Martins da Silva, para quem confessou o crime. Sobre a motivação, disse que havia brigado com o desafeto momentos antes e, por isso, resolveu atirar contra ele.

A autoridade policial determinou sua prisão em flagrante por homicídio qualificado (motivo fútil) e porte ilegal de arma de fogo, de uso restrito, em razão da falta de numeração.

Ambos os crimes são inafiançáveis, motivo pelo qual o acusado foi recolhido em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia.
Via Imprensa Policial

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +