Em menos de 5 minutos, Corpo de Bombeiros evitam tragédia em Várzea Paulista


No final da tarde deste domingo (29) Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para mais uma ocorrência, em Várzea Paulista.

Da base do Corpo de Bombeiros, na Avenida Bertioga, até o imóvel no bairro Aimoré, foram menos de 5 minutos até a chegada das equipes.

Minutos que foram cruciais para evitar uma verdadeira tragédia na cidade. Caso Várzea Paulista não contasse com o Corpo de Bombeiros, o tempo de deslocamento de Jundiaí, até o local seria bem maior, e o impacto da explosão seria também bem maior.

De acordo com informações do Sargento França, um botijão de gás acabou explodindo dentro de um imóvel, na Rua Aracati, no bairro Jardim Aimoré. O botijão não foi localizado na cozinha do imóvel, mas sim em outro cômodo da residência, situação que chamou atenção dos bombeiros.

A explosão foi tão grande, que chegou a derrubar a parede de uma das casas vizinhas. Uma pessoa que estava dentro do imóvel ficou ferida, e foi levada ao hospital, onde permanece internada.

Devido ao impacto da explosão, duas casas foram interditadas, os moradores tiveram que desocupar os imóveis, pois havia um grande risco.

Ainda de acordo com informações, uma
faca enrolada em um edredom, com um pouco de sangue, foi encontrada no sofá. Situação que chamou atenção das equipes.

Agora o Delegado de Polícia de Várzea Paulista, Dr Rafael Diório, vai investigar as causas da explosão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +