Em seu primeiro dia na venda de entorpecentes, individuo é preso pela Guarda Municipal de Várzea Paulista.

Guarda Municipal fecha o cerco e apreende mais drogas neste nesta segunda-feira (05), em Várzea Paulista.
Segundo informações do Comandante da Guarda Municipal de Várzea Paulista, Dejair Pellini:
As Ações voltadas a dar mais proteção ao cidadão, ao patrimônio público e também coibir Roubos e Furtos, além de retirar indivíduos procurados pela justiça e também combater o tráfico de drogas continuam nesta madrugada de segunda-feira (05).

 

Operação Coordenada pelo Sub Inspetor Anderson, em patrulhamento preventivo Pela Rua Terra Roxa, Vila Real, local conhecido como ponto de tráfico, onde é realizado a venda de entorpecentes, um indivíduo em atitude suspeita foi avistado pelas equipas.
O mesmo estava com uma sacola em mãos, que posteriormente na Delegacia ficou constatado $ 497,00 em cédulas trocadas, 39 pedras de crack, 35 tubetes de cocaína e 24 frascos de lança perfume, que ao perceber a presença da viatura saiu em disparada, sendo alcançado e detido, em revista pessoal além da sacola em mãos, no bolso da blusa havia a quantia em espécie no valor de $ 30,00.

 

Informalmente ele disse para equipe que seria sua primeiro noite na venda de entorpecentes, das 19 h às 07 h e que ganhava por mulas vendidas, aproximadamente $ 500,00 nesse período de 12 h, sendo que o dinheiro que estava no bolso da blusa foi seu pai quem deu para cortar o cabelo.
Apresentado o indivíduo no Plantão Policial de Várzea Paulista, onde foi elaborado o BOPC de tráfico de entorpecentes e o indivíduo à disposição da justiça.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +