Embriagada, mulher ameaça funcionários de camping, desacata policiais e acaba presa em Cabreúva

No sábado (20), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de desinteligência em um camping localizado em Cabreúva.

No local, uma funcionária relatou que estava sendo ameaçada por uma mulher que afirmava ter tido o celular furtado. Após análise das câmeras de segurança, foi constatado que o aparelho havia sido levado por engano por outra pessoa, e seria devolvido em seguida.

Os funcionários combinaram de levar a mulher até Indaiatuba para recuperar o celular. Entretanto, ao chegar na saída do camping, ela desceu do veículo e passou a ofender os trabalhadores, alegando que conhecia integrantes do PCC e que todos seriam mortos.

A Polícia Militar foi acionada, mas a mulher, aparentemente embriagada, continuou exaltada, proferindo ofensas contra os agentes, chamando-os de “ladrões” e “corruptos”. Ela foi contida, algemada e, mesmo assim, persistiu nas agressões verbais, chegando a cuspir nos policiais.

Na delegacia, a situação se agravou: além de ofender os policiais civis, a mulher começou a se automutilar.

Diante das ameaças contra funcionários e policiais, a delegada Fernanda Monteiro de Souza determinou a prisão em flagrante por desacato, ameaça e resistência.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +