Embriagado e sem CNH, motorista de Peugeot bate em carro de policial e acaba preso.

Na tarde deste sábado (18), Guardas Municipais de Campo Limpo Paulista foram acionados para prestar apoio a uma colega da corporação (GMF) que havia se envolvido em um acidente de trânsito no bairro Vila Firenze.

No local, os guardas constataram que o veículo da GMF, um Fiat Palio, que estava regularmente estacionado, havia sido atingido por um Peugeot 206 Soleil. Felizmente, não houve feridos.

Durante o atendimento, os agentes perceberam que o condutor do Peugeot apresentava sinais claros de embriaguez, como fala pastosa, andar cambaleante, dificuldades psicomotoras e forte odor etílico.

Ao realizar a verificação, os guardas constataram ainda que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo não estava registrado em seu nome.

Devido ao risco de fuga, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe durante a condução do suspeito até a Delegacia de Polícia de Campo Limpo Paulista.

A autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito e arbitrou fiança no valor de R$ 22.770,00, que não foi paga. O indiciado permaneceu custodiado à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +