Empresário Varzino nega apreensão de ônibus pelo Ministério da Justiça

Os responsáveis pela empresa Itnerol, de Várzea Paulista, se manifestou em suas redes sociais contestando informações do Ministério da Justiça divulgadas pelos sites G1 e Folha de S. Paulo, de que os ônibus foram apreendidos.

O responsável, Marcos Lorenti, recepcionou na noite de terça-feira (10) os manifestantes que foram para Brasília e chegaram no estacionamento da Havan, na Avenida 14 de Dezembro, em Jundiaí.

Ele diz que é tudo mentira o que foi divulgado.

“Fui recepcionar a chegada dos passageiros que foram pra Brasília nesse final de semana. Estou sendo apontado pela Midia em geral, como financiador do que aconteceu nesse final de semana em Brasília. Esse vídeo é a maior prova que a empresa ITNEROL está 100% correta. Deixo claro aqui que sou totalmente contra esse tipo de vandalismo e isso não me representa e não sou responsável pelos atos individuais de cada pessoa que ali manifestou. Quero deixar bem claro aqui também que a empresa ITNEROL não financiou essa viagem, ela teve um contratante e todo processo administrativo foi realizado dentro da legalidade (NF/contrato/lista passageiros/ seguro de viagem ). Dias atrás a ITNEROL foi contratada por um grupo de apoiadores do LULA que foram assistir a posse dele e manteve o mesmo padrão de atendimento. Agradeço a compreensão de todos. O MELHOR ESTÁ POR VIR Att. MARCOS JOSÉ LORENTI”

Via Jornal da Região

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +