Estuprador é preso em Jundiaí

Denunciando um colega por estuprá-la por aproximadamente três horas, na madrugada de hoje (5), na região do bairro industrial Faz Gran, em Jundiaí, uma mulher de 26 anos acionou a Polícia Militar pedindo ajuda.

Equipes da 2ª Cia do 11º Batalhão passaram a buscar informações e a realizar diligencias até encontrá-lo, já por volta das 9 horas, enquanto deixava o bairro em que mora, em Itupeva, numa possível tentativa de fuga.

Questionado, ele confirmou ter mantido relação sexual com a mulher, mas negou que tenha sido mediante força. A ocorrência está em andamento no Plantão Policial de Itupeva, mas será atendido pelo plantonista regional de sobreaviso para casos graves.

O caso:

A vítima, que é de Jundiaí, disse que estava na companhia do acusado, que é seu conhecido, em um bar no bairro Fazenda Grande, em Jundiaí, nesta madrugada, quando por volta das 3 horas disse ao rapaz que iria embora. Ele então lhe ofereceu uma carona, que ela aceitou.

No trajeto, porém, o acusado desviou-se do caminho e entrou no Faz Gran, sendo que, ao estacionar, passou a ameaça-la dizendo que iria concluir o que estava ali para fazer. Ela disse que não queria ter relações sexuais com ele, relutou, mas acabou cedendo por temer pela sua vida.

Próximo das 7 horas ele saiu do carro para urinar em um terreno, quando ela aproveitou para sair correndo, vestindo apenas calças e sutiã. “Ela encontrou um homem, que lhe emprestou a blusa para se vestir e a ajudou ligando 190”, disse o tenente Iuri, que completou. “Fomos avisados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e entramos em contato com a vítima, que nos informou nome e características do acusado, bem como do carro dele”.

Após vários telefonemas, buscas em redes sociais e diligencias, uma equipe conseguiu encontrar o acusado, que está sendo apresentado neste momento no Plantão de Itupeva.

Participaram da ocorrência os PMs: cabo Bandeira e soldado Bernadelli (viatura 11-242), soldados Regina Celi e Vasconcelos, 1º sargento Clodoaldo e soldado Thiago (vtr 11-215) e 1º tenente Iuri e soldado Galera (vtr 11-004).

Redação Portal JJ

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +