Família cria vaquinha online para ajudar mãe e filha, que foram atropeladas em Jundiaí.
Como todos viram, no dia 12/10/2024, Daiane e Dirce foram vítimas de um atropelamento na calçada, onde tudo indica que o condutor estava sob efeito de bebidas alcoólicas.
Daiane, de 36 anos, e Dirce, de 56, ambas trabalham por conta própria, e, com toda essa situação, será necessário repouso total e seguir com tratamentos em casa.
Daiane foi a vítima com mais gravidade, fraturando 5 vértebras da coluna, o ombro e com mais de 20 pontos na cabeça. Existia a possibilidade de ficar paraplégica, mas, graças a Deus, isso foi descartado. Para ser liberada do hospital, era preciso um colete para a coluna, e elas tiveram que arcar com um custo de 600 reais.
Dirce, vítima com fraturas e muitos machucados, também conta com a ajuda de vários medicamentos. Ambas estão arcando com os custos de medicamentos, gasolina e retornos a médicos, e estão precisando muito da sua ajuda. Doe a quantia que sentir no coração para que possamos ajudá-las, visto que não podem mais trabalhar até se recuperarem. Daiane tem 2 filhos, e Dirce cuida de 2 netos que perderam a mãe.
Daiane precisa comprar uma cadeira para poder dormir, a “cadeira do vovô”. Caso tenham uma para doação, será bem-vinda.