
Nesta segunda-feira (17), policiais militares (CB Cleberson e SD Almeida) da equipe Bravo do 49º BPM/I foram acionados para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva.
Os policiais se deslocaram até o endereço no bairro Rio Acima, em Jundiaí.
No local, a equipe fez contato com a solicitante, que estava com uma medida protetiva em mãos. A vítima informou que sua filha havia invadido sua residência durante a noite.
A acusada pegou uma faca e um martelo e começou a ameaçar seus familiares.
Quando a acusada dormiu, sua mãe ligou para o 190.
Com apoio dos Policiais Militares SGT Garcia, CB Takeyama (Vtr 49110), CB Santana e SD Junior (Vtr 49136), a equipe adentrou o imóvel com autorização da vítima; porém, a acusada não estava mais no quarto, sendo localizada no corredor.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado; porém, ao ser feita uma varredura pelo local, a equipe localizou uma faca e o martelo, que estavam escondidos embaixo de um travesseiro. Os dois foram utilizados por ela para ameaçar seus familiares.
Diante dos fatos, a mesma recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a central de flagrantes, onde o delegado ratificou a prisão da mesma, permanecendo à disposição da justiça.

