Filho é preso pela GM de Cabreúva após ameaçar a própria mãe com uma faca.

 

Na noite deste sábado (27), Guardas Municipais de Cabreúva, salvaram mais uma vida.

A equipe de ROMU, composta pelo GM Fernando, GM Caio e GMF Aline (Estágio), foi solicitado pelo Centro de Operações Integradas (COI), onde uma mulher estaria sussurrando no telefone, e pedindo socorro, que seu filho estaria em posse de uma faca a ameaçando e quebrando tudo dentro da sua casa.

Chegando pelo local, contactado a vítima, o filho dela desceu rapidamente de um veículo e estaria alterado, não obedecendo às ordens legais da equipe, que não teve outra opção a não ser força progressiva para conte-lo, em busca pessoal nada ilícito localizado com ele.

Em contato com a vítima ela mostrou no interior da residência o que ele havia quebrado e onde estaria a faca que ele a ameaçou. 

Com apoio do GM Inspetor Egídio, GM Souza, GM Cintra e GMF Sandra, as partes foram conduzidas até o 1°DP, onde repassado a situação a autoridade policial de plantão que determinou a prisão em flagrante do indivíduo pela Lei Maria da Penha, sendo conduzido até o centro de triagem de Campo limpo Paulista permanecendo a disposição da justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +