Filho é preso pela Polícia Militar após agredir seu pai de 71 anos.

Na noite de ontem (12), os Policiais Militares SD Rodrigo Almeida e SD Elias estavam realizando um patrulhamento pela cidade de Jarinu.

A equipe foi acionada para atender a uma ocorrência na Avenida Septimo Severo, na região do bairro Nova Trieste. Os policiais foram informados via COPOM que um indivíduo de 25 anos havia agredido seu pai, um idoso de 71 anos.

De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço. Ao chegar próximo do local, populares apontaram para um indivíduo que estava correndo a pé, dizendo que ele havia agredido seu pai.

O indivíduo foi alcançado e detido pela equipe. Em revista pessoal, nenhum ilícito foi localizado. Questionado, o mesmo negou que havia agredido seu pai. Bastante nervoso, ele disse que havia apenas se desentendido com seu pai e o empurrou, em seguida saiu do local.

A equipe retornou à casa do idoso, onde ouviu a versão da vítima. O idoso disse que seu filho faz uso de bebidas alcoólicas e drogas, e fica muito nervoso e descontrolado. Ele havia tentado adentrar a residência, mas o idoso impediu, sendo agredido com socos e empurrões.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o DP de Campo Limpo Paulista. O delegado, ao tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão do indivíduo, que permaneceu à disposição da justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +