Filho tenta enforcar o pai e agride a mãe durante surto de violência; ele queria dinheiro

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (22) após descumprir uma medida protetiva de urgência e agredir os próprios pais no bairro Vila Maringá, em Jundiaí. A ocorrência foi registrada por volta das 4h05 e atendida por equipes da Polícia Militar, acionadas via COPOM.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para atender a uma desinteligência familiar em um imóvel localizado na Rua Arnaldo Pivi. No local, a equipe foi recebida pelo casal de idosos, que relatou que o filho estava agressivo dentro da residência desde aproximadamente 23h do dia anterior.

De acordo com os relatos, o homem exigia dinheiro dos pais com a intenção de sair de casa para comprar entorpecentes. Durante a discussão, ele teria agredido fisicamente o pai, tentando enforcá-lo, além de arremessar uma lanterna que atingiu o braço direito da vítima.

Ainda conforme as informações, a mãe também foi agredida. O autor teria segurado com força o braço direito da idosa, causando lesões. A mulher informou aos policiais que possui uma medida protetiva de urgência em vigor contra o próprio filho, o que foi posteriormente confirmado junto ao COPOM.

No momento da chegada da equipe policial, o agressor não se encontrava no imóvel. No entanto, após diligências, ele foi localizado e detido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência e vias de fato.

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Jundiaí, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão. O boletim de ocorrência foi registrado para as providências legais cabíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +