Fim das buscas: Silvano é encontrado sem vida

Um corpo localizado na noite desta quarta-feira (05), em uma área de mata no Distrito Industrial de Jundiaí, é, ao que tudo indica, de Silvano Luiz da Rocha, de 54 anos, morador de Várzea Paulista, que estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (03).

Silvano, residente no Jardim Bertioga, foi visto pela última vez por colegas de trabalho, quando informou que sairia de moto para buscar uma marmita e retornaria em seguida. Desde então, não voltou ao serviço nem para casa.

O homem trabalhava como motorista de aplicativo após o expediente, utilizando uma motocicleta Honda CG 125, que teria sido localizada no bairro Jardim São Camilo, em Jundiaí. A última localização registrada de seu celular apontava para a Rodovia Constâncio Cintra, entre Itatiba e Jundiaí.

Na noite de quarta-feira, policiais militares do 11º Batalhão foram acionados após a localização de um corpo nos fundos de uma empresa, em uma área de mata no Distrito Industrial. Segundo informações preliminares, a vítima apresentava ferimentos na região da cabeça.

A Polícia Civil e a equipe da perícia técnica estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. A área foi isolada para investigação.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde serão realizados exames que deverão confirmar oficialmente a identidade da vítima e apontar a causa da morte.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil de Jundiaí.

Quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o crime pode entrar em contato com a Polícia Civil (181 – Disque Denúncia) ou com a Guarda Municipal de Várzea Paulista (153).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +