“Garupa” é preso após piloto entrar em rua sem saída e bater contra portão de residência

Na madrugada deste sábado (11), Policiais Militares realizavam patrulhamento por Várzea Paulista quando foram informados, via COPOM, sobre o acompanhamento de uma motocicleta Honda 160.

Segundo informações, uma equipe havia se deparado com dois indivíduos na motocicleta pela Avenida Fernão Dias, na região central da cidade. O garupa carregava um galão de combustível.

Ao receberem ordem de parada, os ocupantes ignoraram os policiais e fugiram, iniciando uma perseguição. A equipe perdeu a dupla de vista, que seguiu sentido Avenida Walter Gossner.

Momentos depois, outra viatura localizou os suspeitos e um novo acompanhamento teve início, desta vez pela Avenida Pacaembu, no bairro Vila Real. A fuga terminou quando os indivíduos entraram em uma rua sem saída e colidiram contra o portão de uma residência.

Durante a tentativa de fuga, os suspeitos dispensaram uma sacola plástica. Após a colisão, o condutor conseguiu fugir para uma área de mata, enquanto o garupa foi detido pelos policiais.

Na sacola arremessada, os agentes encontraram diversas porções de drogas prontas para a venda. Questionado, o indivíduo negou a propriedade dos entorpecentes, afirmando que apenas acompanhava o amigo até um posto de combustível.

Diante dos fatos, o suspeito, a motocicleta e as drogas foram apreendidos e apresentados no Plantão Policial de Várzea Paulista. O delegado de plantão determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo o indivíduo à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +