Havan ganha processo e doará R$ 10 mil para a APAE Jundiaí

Nesta quinta-feira (24), Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, anunciou que fará a doação de R$ 10 mil para a APAE Jundiaí. O valor é procedente de um processo vencido por Hang sobre o site Brasil247, que publicou uma matéria, provada fake news, em setembro de 2019, dizendo que o empresário teria coagido seus funcionários a votar no atual presidente, Jair Bolsonaro, nas eleições de 2018.

“Estamos ganhando um a um do pessoal que está espalhando Fake News. Esse dinheiro vamos doar, como sempre fazemos, para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Jundiaí (SP), cidade mais próxima de onde se originou a ação e onde possuímos loja”, publicou Luciano.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo manteve condenação de primeira instância contra o site. A decisão foi da 7ª Câmara de direito privado do TJ-SP. “O valor é pouco diante do que fazem para tentar manchar a imagem de quem luta por mudanças no Brasil. Estamos muito felizes com o resultado!”, escreveu no Instagram.

Texto e informação Tribuna de Jundiaí

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +