Homem é assassinado após sair de supermercado no Centro

O fisioterapeuta Sergio Marcos Vanni Filho, de 41 anos, foi assassinado na região central de Jundiaí depois de sair de um supermercado na rua Coronel Boaventura Mendes Pereira. Ele foi esfaqueado nas costas e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Um suspeito já foi identificado.

Uma equipe da Guarda Municipal, do Apoio Tático, encontrou o fisioterapeuta caído na via pública durante patrulhamento de rotina na região. Os agentes chegaram a realizar manobra na tentativa de ressuscitar o ferido e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No local, foram informados por uma testemunha de que um suspeito havia sido visto correndo pela via e jogando algo em uma árvore. Os guardas foram até o local e localizaram a faca que teria sido usada no crime, deixando-o ali para análise dos peritos do Instituto de Criminalística (IC).
Como o crime ocorreu nas proximidades de um supermercado, os agentes decidiram ir ao estabelecimento na expectativa de descobrir alguma informação que pudesse revelar a autoria.
A iniciativa funcionou, já que, em contato com funcionários, estes disseram que presenciaram uma conversa entre a vítima e um homem que lhe pedira dinheiro.
Tal homem seria conhecido pelos funcionários, uma vez que frequentemente solicitava esmola de clientes, além de trabalhar como “flanelinha” ao lado de fora do supermercado.
As testemunhas também relataram que, após o cliente deixar o local, foi seguido pelo “flanelinha”, a quem não sabem se algum dinheiro foi dado quando pedido.
A descoberta deve ajudar efetivamente na apuração do crime, que ficou a cargo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, unidade considerada especializada da Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fisioterapeuta residia em um condomínio na rua do Retiro, no Jardim das Hortênsias. Sua namorada esteve no Plantão Policial e avisou os familiares da vítima após ser cientificada do ocorrido.

Via Imprensa Policial

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +