A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã desta quinta-feira, 15, para ocorrência de encontro de cadáver na Rua João Evangelista, no Parque da Colina I, em Itatiba (SP).
Uma equipes policial deslocou-se ao local dos fatos e encontrou a calçada com várias marcas de sangue e o portão aberto.
Diante disto, as equipes adentraram na área externa da residência, onde foi encontrado o corpo de Alexandre Aparecido Alves de Oliveira, de 47 anos, na lateral da residência.
O local possuía várias moradias. Então chamou atenção dos policiais um rapaz que estava deixando uma das residência para ir trabalhar. O mesmo apresentava sinais de nervosismo.
Por isso, foi questionado sobre o fato ocorrido, respondendo frases desconexas, o que motivou os policiais militares a questionar por outras vezes.
Em consequência Richard Willian de Oliveira confessou a autoria do homicídio de seu próprio tio com socos e pauladas. Segundo ele o crime ocorreu na noite desta quarta-feira (14), por volta das 23h, por assuntos banais.
Diante dos fatos, o autor do crime recebeu voz de prisão e informados seus direitos. Em seguida foi acionada a Perícia Técnica e informada a Autoridade Policial.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Cívil, posteriormente encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanece à disposição da Justiça.
Informação: Polícia Militar/Plantão Itatiba
Foto/divulgação