Homem é preso suspeito de tentar matar a esposa a tiros em Jundiaí

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de tentar matar a própria esposa na noite desta quarta-feira (19), na estrada Municipal do Varjão, no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares encontram uma mulher caída no chão de da casa, com marcas de sangue. A vítima disse que havia sido atingida por disparos de arma de fogo, mas não quis identificar quem atirou contra ela.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. No hospital, os policiais militares conversaram novamente com a mulher, que se negou a dizer o nome do autor.

O delegado da Polícia Civil de Jundiaí foi até o local do crime e conversou com vizinhos que presenciaram o ocorrido. Testemunhas informaram aos PMs que o homem que atirou contra a vítima é companheiro dela e que ele fugiu em uma moto.

Os vizinhos disseram que o casal briga com frequência e que os filhos estão sob a guarda do Conselho Tutelar. Na casa, foi encontrado um projétil de calibre desconhecido, mas a arma do crime não foi localizada no local.

A polícia fez buscas pelo suspeito, que foi localizado na manhã desta quinta-feira (20). Ele foi preso no 5º Distrito Policial de Jundiaí.

Segundo a polícia, a mulher não corre risco de morte. Ela está internada em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo em Jundiaí.

Via g1.com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +