
Um homem de 43 anos foi preso suspeito de tentar matar a própria esposa na noite desta quarta-feira (19), na estrada Municipal do Varjão, no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares encontram uma mulher caída no chão de da casa, com marcas de sangue. A vítima disse que havia sido atingida por disparos de arma de fogo, mas não quis identificar quem atirou contra ela.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. No hospital, os policiais militares conversaram novamente com a mulher, que se negou a dizer o nome do autor.
O delegado da Polícia Civil de Jundiaí foi até o local do crime e conversou com vizinhos que presenciaram o ocorrido. Testemunhas informaram aos PMs que o homem que atirou contra a vítima é companheiro dela e que ele fugiu em uma moto.
Os vizinhos disseram que o casal briga com frequência e que os filhos estão sob a guarda do Conselho Tutelar. Na casa, foi encontrado um projétil de calibre desconhecido, mas a arma do crime não foi localizada no local.
A polícia fez buscas pelo suspeito, que foi localizado na manhã desta quinta-feira (20). Ele foi preso no 5º Distrito Policial de Jundiaí.
Segundo a polícia, a mulher não corre risco de morte. Ela está internada em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo em Jundiaí.
Via g1.com

