Homem faz prótese de cano PVC para voltar a andar

Mauricio Magalhaes de 64 anos é morador do parque Belém em Francisco Morato. Há pelo menos 15 anos ele passa nas ruas da cidade de moto fazendo a venda de produtos de limpeza.

De acordo com Simone, filha do vendedor, em janeiro deste ano o pai acabou sendo vítima de um acidente, quando um carro invadiu a contramão de uma rua no bairro jardim Vassouras 2 e colidiu com a moto de Mauricio, devido à gravidade do acidente ele perdeu parte da perna.

Para não ficar sem a sua única fonte de renda, o vendedor criou uma prótese adaptada feita de cano PVC para voltar a andar e também a trabalhar. Já que ele não conseguiu se aposentar e a esposa recebe apenas o auxílio do governo, a venda dos produtos acaba sendo o sustento do casal.

A história comovente do senhor Mauricio circulou na região e ele foi chamado até o programa da Rede Record, lá ele conseguiu ganhar uma nova prótese para usar, agora a família aguarda para realizar a cirurgia e assim poder voltar ver o pai a andar e ele voltará a vender seus produtos novamente.

Via Cidade Repórter

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +