A Polícia Civil de Jundiaí irá investigar um assassinato cometido a facadas que vitimou um homem na altura do km 67 da rodovia Anhanguera, região no bairro do Fernandes, durante a madrugada desta quinta-feira (7).
Investigações preliminares indicam que o assassino seria segurança de uma casa de prostituição no Jardim Itatinga, em Campinas, onde a vítima e o primo estiveram horas antes.
Tal detalhe foi informado pelo próprio parente do assassinado.
Ele também chegou a ser atacado pelo suposto segurança ao tentar defender o primo, ferindo-se pelos golpes de faca dados pelo agressor.
Em depoimento, ele contou que, após passarem uma noite na casa de prostituição, ficaram sem dinheiro para pagar a conta.
Por isso, pediram para que alguém da casa os acompanhasse até em casa, onde conseguiriam os valores para quitar a dívida.
Segundo ele, o segurança do prostíbulo veio junto no carro e se irritou em Jundiaí quando seu primo, próximo de um posto de serviços, pediu para parar, pois precisava urinar.
A testemunha informou que, enquanto discutia, o segurança sacou uma faca e desferiu diversos golpes em seu primo. Ele tentou defender o parente, mas também acabou ferido.
Ainda de acordo com o sobrevivente, o segurança desceu após o ataque e entrou em um matagal, por onde seguiu até desaparecer.
Ele indicou a casa onde o homem faria a segurança para que a polícia desse continuidade às investigações.
As informações são dos nossos amigos da Impressa Policial.