Homem morre após ser agredido na região central de Jundiaí; IML pede ajuda para localizar família

Um homem em situação de rua morreu após dar entrada em estado grave em um hospital de Jundiaí, na madrugada desta sexta-feira (16). O caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil e será investigado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ainda não foi oficialmente identificada. Informações preliminares indicam que o homem teria sido agredido por pessoas não identificadas alguns dias antes do óbito. Ele vinha relatando fortes dores nas costas há pelo menos três dias.

Ainda segundo o registro policial, funcionários do hospital relataram que a vítima afirmou se chamar Richard, sendo morador de rua e frequentador da região central de Jundiaí. Há relatos de que ele teria se envolvido em uma briga recente, o que pode ter causado as lesões.

Na data do ocorrido, o homem passou mal e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu. O óbito foi constatado pouco tempo depois pelo médico plantonista.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, que pede ajuda da população para localizar familiares. A vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos, pele branca, cabelo castanho e possui tatuagens de palhaços na região da barriga.

O caso foi encaminhado à delegacia responsável pela área dos fatos e segue sob investigação. Quem tiver informações que possam ajudar na identificação do homem ou na localização de familiares pode entrar em contato com o IML de Jundiaí.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +