O motorista de uma Ford EcoSport com placas de Jundiaí-SP, morreu na tarde desta terça-feira, 3, em um trágico acidente automobilístico registrado na PR-463, entre as cidades de Lobato e Colorado. O veículo colidiu frontalmente com um caminhão carroceria. No carro além do condutor de 62 anos, estava uma passageira de 61 anos, esposa da vítima fatal. Neusa Mariano Mendes, ficou presa entre as ferragens do veículo. A mulher foi resgatada pelas equipes da Defesa Civil e Samu, e ao ser estabilizada pela equipe do Aeromédico Samu Maringá, a vítima foi levada até o Hospital Bom Samaritano.
Segundo o médico intervencionista Maicon Elias, a vítima apresentava traumatismo craniano, fratura em um dos braços, além de outras lesões. Ainda acrescentou que infelizmente a passageira corre risco de morte.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, irão apurar as circunstâncias do acidente. Mas a princípio, o condutor da EcoSport teria invadido a pista contrária e a colisão com o caminhão foi inevitável.
O corpo do motorista foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.