Homem pula muro de creche em Blumenau e usa machadinha para matar 4 crianças

Um homem de 25 anos invadiu uma creche em Blumenau, no Vale do Itajaí (SC), na manhã desta quarta-feira (5/4), e matou ao menos quatro crianças. O suspeito atacou as vítimas com uma machadinha – e depois foi preso pela Polícia Militar do estado.

Quatro crianças feridas foram atendidas no Hospital Santo Antônio. Entre elas, estão duas meninas de 5 anos e um menino de 3 anos e um de 5 anos. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, as crianças já receberam atendimento no centro de urgência emergenciais e se encontram estáveis.

O suspeito foi identificado como Luiz Henrique de Lima, de 25 anos. Segundo informações divulgadas pelo coronel Diogo de Souza, do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, o assassino pulou o muro da creche Cantinho Bom Pastor e matou três meninas e um menino, de idades entre 5 e 7 anos.

“Um homem armado com uma arma branca, do tipo machadinha, desferiu golpes nas crianças, especialmente na região da cabeça, ao qual levou essas crianças a óbito no local”, relatou o bombeiro. Segundo a imprensa local, ele foi preso com a ajuda de testemunhas que viram o homem descendo de uma moto e pulando o muro da creche, localizada na Rua dos Caçadores, bairro Velha.

Via Metrópoles

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +