Homem quebra vidro de ônibus após ter carona negada e acaba preso em Cabreúva

Um homem foi preso neste sábado (20) após quebrar o vidro de um ônibus na rodoviária de Cabreúva, depois de ter um pedido de carona negado pelo motorista.

Segundo informações, o condutor do coletivo, funcionário da empresa Lira — concessionária responsável pelo transporte público no município — relatou que o indivíduo solicitou uma carona, mas teve o pedido recusado, conforme a política da empresa.

Inconformado, o homem arremessou um tijolo contra o veículo nas proximidades de uma igreja, quebrando o vidro lateral esquerdo e causando prejuízo estimado em R$ 350,00.

A Polícia Militar foi acionada e, após patrulhamento, localizou o suspeito próximo à Avenida Marciano Xavier de Oliveira. Ele confessou o ato, alegando que queria “deixar o local”.

O motorista confirmou a autoria e manifestou interesse em representar criminalmente. As partes foram conduzidas ao 1º Distrito Policial do Jacaré.

Na delegacia, a mãe e a irmã do indivíduo estiveram presentes. A irmã efetuou o pagamento da fiança, no valor de R$ 550,00, e o homem foi liberado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +