HSV ganha doação da Cola- Cola FEMSA Brasil mais de 10 mil garrafas de água

Maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, doa 10 mil garrafas individuais de água mineral Crystal para o Hospital São Vicente de Paulo (HSV), referência no tratamento de alta complexidade para COVID-19 da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ). A entrega foi realizada nesta terça-feira, dia 23 de março, às 14h30.

 

A doação contou com o apoio da Rede Jundiaí de Cooperação, ligada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) da Prefeitura de Jundiaí, e tem por objetivo contribuir para hidratar os profissionais de saúde que estão na linha de frente do atendimento à população acometida pela doença bem como os próprios pacientes. O hospital recebeu 10 mil garrafas (5 mil litros de água), em embalagens de 500 ml, reforçando a segurança e reduzindo o risco de contaminação aos profissionais.

 

“O início da vacinação trouxe um alívio para esses profissionais, mas o trabalho ainda é muito difícil. Já tivemos campanha semelhante no ano passado e consideramos extremamente importante dar continuidade. É a nossa contribuição no sentindo de minimizar os impactos sanitários, sociais e econômicos gerados pela pandemia”, afirma Ian Craig, CEO da Coca-Cola FEMSA no Brasil.

 

 

Diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas (UGGF), Daniele Ruiz, destaca a parceria estabelecida entre a Coca-Cola FEMSA Brasil e a administração municipal. “Jundiaí conta com o importante apoio da sociedade e das empresas instaladas em nosso município. Com o agravamento do cenário epidemiológico, a cooperação entre todos os setores é fundamental para superarmos os desafios impostos pela pandemia.”

 

“Sabemos que são tempos difíceis, que enfrentamos uma batalha árdua no combate a pandemia. O Hospital São Vicente não tem medido esforços para oferecer à população todo o suporte necessário durante esse período de incertezas. Somos imensamente gratos a toda mobilização que a Coca-Cola FEMSA Brasil tem realizado desde o início para nos auxiliar nessa batalha. Buscando sempre a humanização do atendimento, o paciente é o centro de todos os nossos esforços e ações como essa só agregam para a excelência na qualidade do serviço de saúde”, destacou Matheus Gomes, superintendente do Hospital São Vicente de Paulo.

 

 

 

 

Fonte: JR

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +